Notícias

Olho no Fla

Quarta de vídeo e treino tático no CT

27 set 2023 | 12H21

O elenco do Bahia realizou o segundo treino da semana.

Nesta quarta (27), pela manhã, os jogadores iniciaram o dia com uma apresentação de vídeo do no auditório. A comissão técnica passou informações e imagens sobre questões táticas.

Em seguida todos foram para uma ativação na academia.

Já no campo, depois de um aquecimento com bola, Rogério Ceni passou rápidas instruções e deu início ao treinamento tático em metade do gramado, com o elenco dividido em dois times. Em paralelo ao tático, o auxiliar Nelson Simões fez exercícios específicos voltados exclusivamente para linha de defesa defensiva.

O auxiliar Charles Hembert ficou no campo 1, e com ele permaneceram todos os laterais e zagueiros para um treino sobre movimentação defensiva. Os meio-campistas e atacantes foram para o campo 2. Rogério Ceni dedicou esta nova atividade ao movimento de construção ofensiva com troca de passes, cruzamentos e finalizações.

Léo Cittadini e Cauly estiveram em campo com o grupo apenas no aquecimento e uma etapa do treinamento. Os dois, em seguida, foram direcionados para o outro campo e participaram de um treino específico.

Próximo treino será nesta quinta (28) pela manhã.

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia