Notícias

Objetivos grandes

Roniery fala da força do elenco Tricolor para brigar na temporada

27 maio 2014 | 08H11

Eleito pela imprensa o melhor jogador do Bahia na partida contra o Fluminense, o lateral Roniery concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador falou da dedicação do elenco Tricolor ao trabalho, para buscar coisas grandes esta temporada.

“Meu crescimento é importante, mas acho que tem a ver com o grupo. Não penso simplesmente em mim, penso no grupo e no trabalho que tem sido feito pelo professor Marquinhos e na dedicação de cada um. Isso que nos faz motivar ainda mais para trabalhar. A dedicação do dia a dia é que faz a gente está sempre brigando por objetivos grandes que o Bahia almeja”.

Depois de um empate contra o Flamengo e uma derrota contra o Fluminense, Roniery confia no trabalho para a equipe voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

“Temos que ter mais um pouco de paciência para finalizar. Nosso time tem jogado bem e contra o Fluminense, por alguns minutos no começo, não acordamos e infelizmente tomamos o gol. Mas depois pudemos trabalhar bem a bola, chegamos a impor um ritmo de jogo forte e criando jogadas. Infelizmente a bola não tem entrado como a gente deseja, mas futebol é assim. Se a gente continuar trabalhando, as bolas vão começar a entrar novamente”.

Ouça a entrevista completa: