Notícias

O resgate da fé

Antes dos trabalhos da manhã deste sábado, dia 27, dirigentes, comissão técnica, jogadores e funcionários do Bahia, assistem a uma missa na Capela do Fazendão.

26 ago 2005 | 18H00

O Bahia resgata neste sábado, uma tradição das décadas de 70 a 90, que é a celebração de uma missa na Capela do Centro de Treinamentos do Fazendão. A Capela, que foi construída pela iniciativa da torcedora, sócia e conselheira Carminha Tanus, foi totalmente restaurada nas obras de recuperação do Fazendão, e continua sendo um local de reflexão, de crença, da busca da fé e esperança.

A celebração da missa na Capela do Fazendão foi uma iniciativa do presidente do Bahia, Petrônio Barradas, católico de fé e devoção, membro das Irmandades do Divino Espírito Santo e de Santo Antônio, que contou com o apoio do assessor de marketing, Eduardo Ramos, e o aval do técnico Procópio Cardoso.

A missa será celebrada às 8 horas, pelo Padre Luís Simões da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, e a iniciativa foi elogiada e apoiada por toda a comunidade que forma a Nação Tricolor, independente de religião, ou credo.

“Os caminhos podem ser os mais diversos, mas todos levam ao mesmo e único objetivo, que é Deus. A reflexão, a oração a fé fazem parte do dia a dia do ser humano, na sua incessante busca do apoio espiritual”, disse o presidente Petrônio Barradas.