Geraldo dedica gol da vitória sobre o Palmeiras aos companheiros.
Grande herói do triunfo primeiro triunfo do Tricolor fora de casa no Brasileirão 2002, ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste sábado, o meia Geraldo resolveu dedicar a façanha aos companheiros.
“Sem eles, eu não poderia marcar. Todo mundo tá de parabéns, pois o Bahia fez uma excelente partida. Já vínhamos buscando um resultado como esse há muito tempo e estávamos merecendo”, disse Geraldo, que fez um agradecimento especial a Daniel, que fez toda a jogada do gol.
“Ele prendeu muito bem a marcação e tocou pra mim na hora certa. Felizmente, consegui pegar bem na bola e colocar no ângulo”, declarou Geraldo, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.
Geraldo falou ainda seu futuro na equipe. Ele vinha sendo reserva e teve a chance contra o Palmeiras devido à ausência de Robgol, machucado. Com o desfalque do artilheiro, Gil Baiano foi deslocado para o ataque, o que abriu uma vaga no meio para Geraldo.
“É claro que gostaria de ser titular. Vim para o Bahia com o pensamento de ser ídolo e estou correndo atrás do meu espaço. Mas não quero forçar a barra. Estou torcendo pela recuperação do Róbson. Se for pra voltar para o banco, não tem problema”, declarou.