Notícias

O elo que faltava

Walter Grossmann será o responsável pela implantação e desenvolvimento do projeto do técnico Osvaldo Alvarez, de ligação entre todas as Divisões de Base do Bahia, com o futebol profissional.

07 ago 2004 | 09H33

Já está trabalhando no Centro de Treinamentos do Fazendão, o professor Walter Grossmann, o elo que faltava para fechar a Comissão Técnica do Bahia, ao lado do treinador Osvaldo Alvarez, seu auxiliar técnico Gersinho e o preparador físico Riva Carli.

O paulista Walter Grossmann fez parte da Comissão Técnica que deu ao Atlético do Paraná os títulos da seletiva para a Taça Libertadores da América, em 99, e do Campeonato Paranaense de 2000, ao lado do Vadão, Gersinho, e Riva Carli, que hoje trabalham para devolver o Bahia à primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2005.

Paulistano da cidade de Rio Claro, 44 anos de idade, Walter Grossmann trabalhou durante 10 anos com o técnico Vadão, de 1992 a 2002, desde o Mogi Mirim. “Vim para trabalhar numa grande equipe, não importa em que Divisão do futebol brasileiro o Bahia está. Quem é grande hoje no futebol carioca?”, disse, entusiasmado, o professor Walter Grossmann.