Notícias

O Bob’s é parceiro

Rede de fast food fecha parceria com o Bahia e vai dar apoio aos profissionais de imprensa que fazem a cobertura dos jogos do time, na Fonte Nova.

15 jul 2004 | 11H08

Respeitar para ser respeitado, tratar bem para ser bem tratado. Dentro desta filosofia, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, aprovou as negociações da sua equipe de Marketing, com a rede multinacional de fast food, Bob’s, em Salvador, para atender os profissionais da imprensa que fazem a cobertura dos jogos do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Fonte Nova.

Nos jogos do Bahia no estádio da Fonte Nova, os profissionais da imprensa de rádio, jornal e televisão, de Salvador e visitante, serão atendidos no vestiário, no intervalo e no final das partidas, com sanduíches e refrigerantes da Rede Bob’s. Os entendimentos foram fechados esta semana, através da assessora de marketing, Luiza Melik, com o gerente do Bob’s, Antônio Rocha.

O Bob’s também será parceiro do Bahia, no apoio da nova Sala de Atendimento à Imprensa, no Centro de Treinamentos do Fazendão, que deve ser inaugurada até o dia 3 de setembro, com a instalação de dois computadores, com terminais ligados à Internet, impressora e televisão conectada à rede Sky.