Notícias

O BAHIA É TOP 10

Obrigado e parabéns TORCEDOR. Pelo 3o ano consecutivo, eusoubahia.com é finalista do iBest.

23 jan 2004 | 09H50

Pelo terceiro ano consecutivo, a Nação Tricolor elege o Site Oficial do Bahia como um dos melhores do nosso Estado. A constatação é do prêmio iBest, que divulgou, em seu site – www.premioibest.com.br – nesta sexta, a relação dos TOP 10 na categoria Regional Bahia. Graças ao reconhecimento da torcida ao trabalho desempenhado pelo eusoubahia.com, a Nação Tricolor votou em massa e o Site Oficial do Bahia pode comemorar o fato de ser TOP 10 do iBest 2004.

O resultado expressa mais uma vez a grandeza e força do Bahia e da torcida tricolor na rede mundial de computadores. Para se ter uma idéia do quanto é difícil ser TOP 10 no iBest Regional 2004, basta dizer que o eusoubahia.com deixou para trás uma concorrência de quase 200 sites. O Site Oficial do clube é o único referente a futebol e esportes que figura entre os finalistas no Estado.

Agora começa uma nova etapa da premiação, que vai decidir os três grandes finalistas desta edição anual, os TOP 3 do iBest 2004. O eusoubahia.com conta mais uma vez com a adesão em massa da torcida tricolor para levar o Esquadrão de Aço à grande decisão do prêmio mais importante e cobiçado da internet brasileira, a exemplo do que aconteceu nos dois últimos anos.

E não vai ser fácil, porque a concorrência é bastante qualificada. Mas com a participação maciça da mais apaixonada e fiel torcida do Brasil, não temos dúvida – o eusoubahia.com tem plenas condições de ser TOP 3!

Ao votar no eusoubahia.com para TOP 3 do iBest, o torcedor ainda concorre a um CARRO 0KM. As votações, paralisadas em dezembro para a apuração dos TOP 10, já recomeçaram. Para ajudar o Tricolor a conquistar o título mais importante da internet nacional e concorrer a um CARRO 0KM, basta clicar no link abaixo.

Vale lembrar que, se você votou na primeira fase, precisa votar novamente agora. Conclame amigos e familiares a votar. Vamos promover uma verdadeira invasão tricolor na internet e fazer o BAHIA CAMPEÃO.