Notícias

Novos contratos

Hayner e Éder ampliam vínculo com o Tricolor

27 jan 2016 | 12H15

O departamento de futebol do Esquadrão comunica à Nação Tricolor que os jovens atletas Éder e Hayner renovaram contrato com o Tricolor de Aço.

Éder Ferreira Graminho, de 20 anos, é um jogador formado nas categorias de base do Bahia. Volante de origem, o atleta atuou em três categorias até alcançar a primeira oportunidade no elenco profissional na temporada de 2015.

Em 2016, sob comando de Doriva, Éder integra o grupo principal desde o início da pré-temporada e teve seu vínculo prolongado até dezembro de 2017.

Hayner
Novo no Esquadrão, contratado no segundo semestre de 2015, o lateral direito chegou para reforçar a equipe júnior. No entanto, devido ao bom rendimento apresentado, aliado a necessidade da comissão técnica, rapidamente teve uma chance e estreou como profissional contra o Sport, pela Copa Sul-Americana.

Hayner estendeu contrato com o Esquadrão e agora será jogador do Bahia até maio de 2017. Ele, além do Tricolor, defendeu o Cruzeiro na divisão de base e depois foi transferido para o Rio Branco, do Espírito Santo.