Notícias

Novo comando

Elenco se reapresentou neste domingo

19 jun 2016 | 11H55

Depois da confirmação da saída do técnico Doriva, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (19) para iniciar a preparação para o jogo contra o Tupi, terça-feira (21), às 19h15.

Para a partida em Juiz de Fora-MG, o Tricolor terá os retornos do meia Renato Cajá e do volante Feijão, que cumpriram suspensão, mas não contará com o atacante Edigar Junio, ainda em tratamento, e o zagueiro Lucas Fonseca, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Antes do treino, a diretoria se reuniu com o elenco para uma conversa no auditório. O técnico do sub-20, Aroldo Moreira, foi confirmado como treinador interino, com Preto Casagrande e Luiz Iubel como auxiliares.

Depois, o grupo se dividiu em dois trabalhos distintos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Londrina fizeram o regenerativo, na academia do CT. Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho com bola, já sob o comando de Aroldo Moreira.

Os relacionados para a partida contra o Tupi seguirão viagem para o Rio de Janeiro ainda hoje.

Nesta segunda (20), na capital carioca, o elenco fará o último treinamento, às 10h, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Galeria de Fotos