Notícias

Novidade

Para ampliar força comercial, Bahia inaugura escritório em São Paulo

22 dez 2023 | 11H35

Buscando gerar mais negócios e receitas para o clube, o Bahia inaugura um escritório de Marketing e Comercial na cidade de São Paulo, o maior centro econômico da América Latina.

A ideia do espaço é ser uma base do Tricolor de Aço para reuniões, receber parceiros, e estar mais próximo do dia a dia das principais empresas sediadas no Brasil.

O espaço contará com uma equipe própria do clube. O escritório servirá também como ponto de apoio do corpo diretivo e demais colaboradores para quando estiverem na capital paulista para tratar das demandas do Esquadrão.

“O Bahia precisa cada vez mais se posicionar como clube nacional que é e não apenas um clube regional, por isso a ideia de ter uma base na cidade de São Paulo, visto que precisamos muitas vezes durante o ano estar na capital paulista para tratar dos negócios inerentes ao clube. O escritório também possibilita acelerar tratativas com parceiros e fornecedores de forma presencial no dia a dia, pois teremos uma pequena equipe disponível nesse espaço”, pontuou o Diretor de Marketing e Comercial do Bahia, Rafael Soares.

O escritório do Bahia em São Paulo fica localizado no bairro de Perdizes, no coworking da Wework, empresa que, desde 2010, oferece espaços com o propósito de proporcionar a melhor experiência de trabalho em tempo real.