Notícias

Nota oficial

Informações ao Sócio Esquadrão com Acesso Garantido

24 mar 2016 | 18H03

O Esporte Clube Bahia e a Fonte Nova Negócios e Participações lamentam os incidentes registrados na entrada dos sócios que possuem Acesso Garantido ao jogo desta quarta-feira (23).

Assim que foi identificada a formação de fila no acesso dos sócios-torcedores, ECB e IAFN coordenaram ações para solucionar o problema triplicando o número de catracas para o atendimento desse público.

A fila se extinguiu aos 10 minutos do primeiro tempo.

Do público total de quase 8 mil pagantes que compareceram ao confronto contra o Santa Cruz, apenas 1.500 estavam no estádio às 21h, quando houve a apresentação do atacante Thiago Ribeiro, 45 minutos antes de a bola rolar.

Sucedeu que aproximadamente 6.500 pessoas resolveram adentrar o estádio faltando menos de 20 minutos para o início da partida e a grande maioria usou o Acesso Norte, que ficou congestionando. Em contraponto, o Acesso Sul (Dique do Tororó) não teve qualquer registro de problema.

Para garantir a tranquilidade da entrada dos sócios com Acesso Garantido, como vinha acontecendo nos jogos anteriores, mais catracas estarão disponíveis na partida deste domingo (27), contra o Bahia de Feira, valendo vaga à semifinal do Campeonato Baiano.

Por fim, ECB e IAFN anunciam a repetição da promoção para os associados com Acesso Garantido neste jogo. Isto é, será possível levar um acompanhante, de graça, à praça esportiva. Na oportunidade, certamente, o problema ocorrido no dia de ontem não se repetirá.

Entre no estádio mais cedo. Aproveite a promoção. E Bora Bahêa!

ECB – IAFN