Notícias

Nota de pesar

Homenagem a Saul Quadros

02 jun 2021 | 07H12

A diretoria do Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos familiares e amigos do grande tricolor Saul Venâncio de Quadros Filho, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (2), aos 79 anos, em Salvador.

Conselheiro do Esquadrão nas primeiras gestões democráticas, ele estava internado no Hospital Aliança devido a complicações da covid-19. Ainda em abril, o clube divulgou campanha de doação de sangue em favor de Saul.

Ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Bahia, deixa a esposa Ismênia, os filhos Saul Neto, Daniela e Ludmila, e sete netos.

Foi também professor de Direito Constitucional e Direito do Trabalho, Procurador-Geral do Município de Salvador e vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas, além de membro do Instituto Brasileiro dos Advogados (IAB), da Associação Brasileira de Direito Constitucional (ABDC) e da Associação Ibero-Americana de Direito do Trabalho.

O velório acontecerá às 16h de hoje no Cemitério Jardim da Saudade.

O Bahia solicitará a realização de um minuto de silêncio em referência a Saul antes do jogo de sábado (5), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Abi Nabi Chedid, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todas as nossas condolências. Que descanse em paz.