Notícias

Nota de falecimento

20 out 2007 | 13H00

É com grande tristeza que a direção do Esporte Clube Bahia S.A. presta solidariedade e seus mais profundos sentimentos para a família do Dr. Luis Osório Villas Boas Mendonça, conselheiro do clube e sobrinho do ex-presidente Osório Villas Boas, que veio a falecer nesta sexta-feira.

Durante 15 anos, Dr. Luis Osório prestou valorosos e inestimáveis serviços ao Bahia, como jogador, médico, vice-presidente médico e dirigente.

Chefiando o departamento médico do clube, juntamente com o Dr. Rubens Pitangueiras, participou da conquista do título brasileiro de 1988. Sempre extremamente dedicado e competente soube enfrentar com sabedoria as dificuldades da medicina naquela época

Dr.Osório faleceu aos 63 anos, deixando esposa Sandra e três filhos Marcelo, Marcos e Tati e também a certeza de que de onde ele estiver, estará torcendo pelo sucesso do Bahia, uma das grandes paixões da sua vida.

Neste momento de dor, a direção do Bahia pede aos torcedores tricolores e aos desportistas baianos, que façam uma oração para que o espírito do tricolor Luis Osório descanse em paz e
encontre mais rápido o aconchego de Deus.