Notícias

Nota de falecimento

20 dez 2007 | 16H45

Após a confirmação do falecimento do jogador Cléber, toda a diretoria do Bahia, manifesta os mais profundos sentimentos de pêsames e solidariedade aos familiares do atleta. Votos semelhantes aos atletas e funcionários do clube.

Cléber sempre foi um profissional exemplar, cumpridor de suas obrigações e extremamente dedicado em treinos e jogos, além de manter um relacionamento de respeito e educação, com todos os funcionários do clube, independente de cargo ou função.

Durante o período em que defendeu o Bahia, Cléber deu uma importante parcela de contribuição para o retorno do Esquadrão de Aço à Série B, não só com seus passes precisos e sua lucidez dentro de campo, mas com seu espírito de liderança, que tinha perante todo o elenco.

A Nação Tricolor guardará as melhores lembranças deste jogador e homem e certamente, também presta sua solidariedade para a família de Cléber, que está passando por este difícil momento de dor e tristeza.

Desde o início da manhã, o Esporte Clube Bahia tem estado ao lado da família de Cléber, representado pelo vice presidente médico, Dr. Marcos Lopes, que tem dado todo o suporte e adotando as providências cabíveis.