Notícias

Nota de esclarecimento sobre estudo da Pluri Consultoria

Confira a nota oficial da diretoria do Bahia.

28 set 2012 | 17H01

Durante esta semana, a Pluri Consultoria, empresa especializada em pesquisas de mercado na área esportiva, divulgou um estudo sobre o nível de transparências de clubes do futebol brasileiro.

Com a publicação do estudo, algumas interpretações foram feitas, sem o devido contato com a empresa, para buscar explicações sobre quais critérios foram utilizados.

Confira abaixo o esclarecimento enviado pela diretoria da Pluri Consultoria:

"Em referência ao Estudo recente da PLURI Consultoria que trata da questão da Transparência, gostaríamos de ressaltar que o mesmo tem por único objetivo promover o desenvolvimento das melhores práticas de Governança por parte dos clubes, não podendo ser utilizado como medida de avaliação da administração dos mesmos em um sentido mais amplo. Apesar de nosso Estudo se referir ao ano de 2011, temos acompanhado os esforços de modernização do Esporte Clube Bahia e visto com bons olhos a busca de seu corpo diretivo em adotar as melhores ferramentas e práticas de Gestão e Governança do mercado. Desta forma, estamos certos de que medidas foram e estão sendo tomadas no sentido de colocar o clube em um patamar de referência Regional e Nacional no assunto em questão", afirmou Fernando Ferreira".

Atenciosamente,
Fernando Ferreira
Sócio Diretor | PLURI Consultoria
www.pluriconsultoria.com.br