Notícias

Nota de esclarecimento

24 jan 2007 | 17H30

Como é de conhecimento de todos, o presidente Petrônio Barradas encontra-se suspenso pelo STJD, pelo período de 60 dias, não permitindo que o mesmo circule nos vestiários e áreas destinadas aos atletas e comissão técnica, nos estádios onde o Bahia esteja atuando.

Porém, esta suspensão não impede e nunca impediu que o presidente Petrônio acompanhe a delegação em viagens e treinos do time, como ocorreu na Fonte Nova e no estádio municipal de Simões Filho.

Como sempre o fez, o presidente Petrônio Barradas tem acompanhado a delegação do Bahia nas viagens, nos jogos fora de casa, inclusive em Vitória da Conquista, onde o Bahia fez sua estréia.

No jogo de hoje, diante do Poções, não será diferente. Petrônio Barradas está em Jequié, hospedado no mesmo hotel da delegação e acompanhará a partida de logo mais, devidamente instalado no espaço reservado para os dirigentes visitantes.

Nos dois jogos realizados na Fonte Nova, o comandante tricolor também esteve presente, prestigiando a equipe, apenas não podendo circular nas áreas citadas acima.