Notícias

Nonato x Clodoaldo

O nosso matador quer mostrar que é mais eficiente que o deles.

29 mar 2003 | 13H10

Um dos maiores clássicos do futebol nordestino, o jogo Bahia x Fortaleza, neste domingo, pela primeira rodada do Brasileirão 2003, marca também o encontro dos artilheiros mais badalados da região.

Do lado do Bahia, Nonato – artilheiro da Copa do Brasil, autor de 90 gols com a camisa do clube, maior goleador nordestino nos últimos dois nacionais, com 20 gols. Do lado do Fortaleza, Clodoaldo – artilheiro do Campeonato Cearense e grande ídolo da torcida local, consagrado é música que é sucesso absoluto nas paradas esportivas como “o terror”.

O atacante do Esquadrão de Aço admite que o rival larga com vantagem na disputa deste domingo. “O Clodoaldo é um grande jogador, que cresce muito quando está jogando em casa, ao lado de sua torcida. Portanto, o ambiente é totalmente favorável a ele e ao Fortaleza, neste jogo”.

Mesmo reconhecendo a força do adversário e de seu principal jogador, Nonato espera estrear no Campeonato Brasileiro com o pé-direito, o esquerdo, a cabeça, o peito… não importa como, o que vale é colocar a bola para dentro!

“Nós respeitamos muito o Fortaleza, a boa fase do Clodoaldo e a torcida deles. Mas a gente tem consciência da qualidade do nosso grupo e sabemos que podemos conquistar um resultado positivo, se possível, com um gol do Nonato”, disse o artilheiro, que deixou sua marca oito vezes nos últimos três jogos.