Notícias

Nonato volta a marcar e dobra número de gols no Nordestão

Artilheiro guardou quatro contra Confiança depois de ficar três rodadas sem balançar as redes.

14 abr 2002 | 21H46

O atacante Nonato compensou as três rodadas sem balançar as redes no Nordestão 2002, ao fazer quatro gols na massacrante goleada tricolor, por 10×2, sobre o Confiança/SE, que garantiu a presença do Bahia nas semifinais da competição.

Na opinião do “matador”, o seu papel de assistente nas outras partidas é que o fez ficar sem marcar tanto tempo.”Se você for analisar os nossos últimos jogos, vai ver que eu tive chances de fazer gols, mas preferi servir meus companheiros que estavam melhores posicionados”.

Em um só jogo, Nonato fez o mesmo número de tentos que marcou em todas as outras partidas que atuou ao longo do Regional e agora tem oito gols – quatro a menos que o artilheiro do certame, seu companheiro Sérgio Alves.

“Eu consegui me posicionar de forma inteligente, me aproveitei dos vacilos da zaga deles e consegui fazer uma boa quantidade de gols. Espero que eles continuem acontecendo. Só que o mais importante não é o Nonato fazer gols e sim o Bahia. Por isso, sempre que for possível, vou continuar servido aos meus companheiros”.