Notícias

Nonato, Jefferson e Denílson devem desfalcar o Bahia novamente

Em recuperação de contusão, Denílson e Jefferson estão vetados. Nonato tem poucas chances de jogar contra o Coritiba.

20 nov 2001 | 19H10

Os jogadores do Bahia, Denílson, Jefferson e Nonato vão desfalcar o tricolor, por mais uma rodada do Brasileirão, na partida que pode garantir a classificação do time, neste sábado, às 17h, contra o Coritiba, na Fonte Nova. Os três ainda não estão totalmente recuperados das contusões que os deixaram de fora dos últimos jogos do time no Nacional. Outra baixa para a partida decisiva deste sábado é o jovem lateral-direito Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Segundo o médico do Bahia, Adriano Fonseca, os laterais Denílson e Jefferson estão vetados. O ala-direito Denílson ainda sente dores no medial do joelho e sua volta aos campos agora poderia provocar uma recaída e agravar seu estado clínico. O atleta está fora desde que sofreu uma entorse nos ligamentos do joelho, no jogo contra o Atlético/PR.

Jefferson também não se recuperou totalmente das dores lombares que vem impedindo que ele entre em campo desde o jogo com o Atlético/PR.

Já Nonato tem chances remotas, apesar de estar quase recuperado da entorse no tornozelo sofrida na partida contra o Botafogo/SP, no dia 4 de novembro. O jogador deve até ser liberado para o coletivo desta quinta-feira. Porém, devido ao longo tempo inativo, deve ser vetado par a partida de sábado pelo preparador físico Lúcio Novelli e pelo técnico Evaristo de Macedo.

Outro que esteve entregue ao Departamento Médico do Bahia na reapresentação da equipe, nesta terça-feira, foi Ramalho. Ele sofreu uma pancada no pé, domingo, contra o América/MG. Ramalho ficou fazendo tratamento e não participou das atividades físicas com o restante dos companheiros. Porém, segundo Fonseca, o volante vai ser liberado para participar do treino técnico-tático desta quarta-feira.