Notícias

Nonato é artilheiro da Coréia

Nonato, que marcou um total de 103 gols com a camisa do Bahia nos cinco anos, é o principal artilheiro da Coréia, com 13 gols

09 ago 2004 | 22H37

O atacante Nonato marcou os dois gols do Daegu no empate fora de casa pelo placar de 2 a 2 com o Chonbuk Motors, em jogo disputado no domingo pela Copa da Coréia. O ex-jogador do Bahia soma agora 13 gols em 2004 (oito pela K-League e cinco na Copa) e é o principal artilheiro da temporada sul-coreana.

A alegria do atacante só não foi maior porque o Daegu vencia até os 48 minutos do segundo tempo quando o Chonbuk – líder da competição agora com 16 pontos ganhos – marcou o gol de empate. Com o resultado, o time de Nonato passou a somar 11 pontos, ocupando a sexta colocação.

Em contato telefônico logo após o jogo, Nonato comentou sobre a satisfação de ser o maior goleador em 2004 na Coréia do Sul. “Estou muito orgulhoso. Existem vários grandes jogadores brasileiros por aqui, principalmente atacantes. Então, conseguir fazer mais gols do que todos eles na temporada é algo que me dá uma grande alegria”.