Notícias

Noite infeliz

Jogadores lamentam revés fora de casa

02 maio 2019 | 22H39

Após a derrota por 3 a 2 diante do Botafogo, os jogadores lamentaram o revés de virada no estádio Nilton Santos. O zagueiro Ernando, autor do segundo gol do Tricolor, lamentou a equipe ter levado o empate em uma bola parada, jogada tão alertada pelo técnico Roger Machado.

“Nós sabíamos que o Botafogo tem uma média de gols feitos muito alta de bola parada. Conseguimos abrir o placar muito cedo e mesmo assim sabendo dessa força ofensiva aérea que eles têm, tomamos o gol de empate de uma jogada aérea. Depois tivemos alguns erros capitais. Não poderíamos ter tomado os outros dois gols tão rápido. Mas pelo segundo tempo, que a equipe voltou mais aguerrida, com uma boa movimentação, com um bom toque de bola, ainda consegui fazer o segundo gol. Acho que valeu o espírito de luta. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Fizemos um bom jogo em casa contra o Corinthians e hoje alteramos bons e maus momentos. Já temos um jogo domingo. Vamos ver o que erramos hoje, para tentar conquistar o triunfo em casa”, disse.

Já o capitão Lucas Fonseca endossou o discurso do seu companheiro de zaga. Para o defensor, o Tricolor não pode errar dessa forma no Campeonato Brasileiro.

“Não digo que foi apagão. Professor Roger atentou a gente pelas qualidades deles, para os pontos positivos. A gente foi infeliz em alguns lances. A gente foi alertado pelo treinador. Futebol é isso aí. Temos que parabenizar o time deles. A gente sabe que não pode ter erro desse na Série A. Temos que nos cobrar agora. Pensar em domingo, jogo contra o Avaí”, falou.

Foto – Vitor Silva/BFR