Notícias

No Arruda

Bahia e Santa Cruz iniciam duelo pela semi do Nordestão

13 abr 2016 | 11H40

Após dois confrontos na primeira fase, ambos vencidos pelo Tricolor de Aço, Bahia e Santa Cruz voltam a se enfrentar na Copa do Nordeste, desta vez, pela semifinal do torneio regional.

Na noite desta quarta-feira (13), às 21h45, o Tricolor de Aço entra em campo para a dura missão de tentar manter a invencibilidade e consequentemente a melhor campanha da Copa do Nordeste, até então.

Para este jogo decisivo, no Arruda, o treinador Doriva não contará com o volante Paulo Roberto, expulso no segundo jogo das quartas de final. Em compensação, Danilo Pires e Gustavo Blanco estão recuperados e à disposição do comandante.

O atacante Hernane é outro jogador que volta a atuar pela competição após um longo período. O centroavante atuou contra o Confiança, dia 2 de março, em Aracaju, e desde então não entra em campo para defender o Esquadrão na Copa do Nordeste.

O volante Yuri, o atacante Mário e o zagueiro Gustavo estão em tratamento médico. O lateral direito Tinga e o atacante Henrique também ficaram de fora da relação e permaneceram em Salvador para realizar treinamentos físicos.

A arbitragem da partida em Recife será de Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe. Os auxiliares, também da Federação Sergipana de Futebol, serão Rodrigo Guimarães Pereira e Eric Nunes Costa.