Notícias

Nicácio mantido. Luiz Fernando deve ser a novidade

Tricolor segue praticamente definido para o jogo deste sábado, às 17h, contra o Paraná.

25 abr 2003 | 16H20

O Bahia viajou nesta sexta-feira praticamente definido para enfrentar o Paraná, neste sábado, às 17h em Curitiba – a partida teve o início atrasado em uma hora pela CBF, já que estava prevista para 16h. As duas grandes novidades são a manutenção de Marcelo Nicácio no lugar de Adriano, no ataque, e a entrada de Luiz Fernando no lugar de Carlinhos, na defesa – ambos formados das divisões de base do Esquadrão de Aço. Outra alteração é a entrada do volante Ramos no lugar de Jair, que está suspenso.

Nicácio fez sua estréia como titular na última quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil. Ele foi bem e permanece no lugar de Adriano, que não podia defender o Tricolor na Copa e por isso foi sacado.

Já o jovem Luiz Fernando começou a partida contra o Vasco no banco, mas entrou aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Carlinhos foi expulso. Mostrando muita segurança e qualidade técnica, o zagueiro agradou ao técnico Bobô e deve ser mantido para ganhar ritmo e estar preparado para o jogo da próxima quarta, em São Januário, contra o Vasco, que decide vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Na manhã desta sexta, Bobô comandou um rápido coletivo no Fazendão e Luiz Fernando apareceu entre os titulares. O único titular que não treinou foi Otacílio, com dores no joelho, contudo, segundo os médicos, ele não vai ter problemas para jogar.

O Bahia deve entrar em campo para enfrentar o Paraná, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2003, com a seguinte formação – Emerson; Guto, Luiz Fernando, Marcelo Souza e Lino; Ramos, Otacílio.