Notícias

Nicácio dá show em 20 minutos

Jovem atacante marca dois gols em rápida participação na equipe titular durante coletivo desta quarta-feira.

09 abr 2003 | 18H40

Com dois gols, belas jogadas, muita raça e disposição, tudo isso em 20 minutos, o jovem atacante Marcelo Nicácio foi o destaque do coletivo do Bahia nesta quarta-feira, na Fonte Nova.

O primeiro tempo do treinamento, que teve duração de 50 minutos, havia terminado empatado em 0 a 0. Para melhorar o rendimento ofensivo da equipe, Bobô colocou Nicácio no lugar de Paulo Sérgio. Nos 20 minutos da segunda etapa, Marcelo fez dois gols e comandou a goleada por 4 a 0 sobre os reservas. Os outros tentos foram marcados por Preto e Otacílio.

Com a bela atuação, Nicácio firma-se como a principal opção ofensiva da equipe para o decorrer das partidas, a exemplo do que aconteceu no jogo com o Flamengo, onde o atacante entrou no segundo tempo e teve grande desempenho.

Apesar da boa performance, Nicácio ainda continua na reserva do Bahia. “Ele é um grande jogador, mas tudo tem seu tempo. O Marcelo ainda é muito novo e tem que ser lançado aos poucos. Agora, é indiscutível que ele tem potencial para tornar-se titular um dia”, disse Bobô.

“Meu objetivo é ser titular, mas não tenho pressa. Vou continuar trabalhando sério para que possa aproveitar as oportunidades e ganhe cada vez mais espaço na equipe”, disse Marcelo, que tem 20 anos e foi formado nas divisões de base do Tricolor.