Notícias

Neném pode ser novidade

Lateral está apto fisicamente para jogar e se candidata a vestir a camisa 2.

03 mar 2004 | 21H00

Liberado pelo departamento físico, totalmente integrado ao restante do grupo e com a documentação regularizada, o lateral-direito Neném pode ser a novidade do Bahia na partida deste domingo, contra a Catuense, na última rodada da fase classificatória do Estadual 2004.

O jogador participou das atividades técnico-táticas realizadas nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, é candidato a ser camisa 2 e estrear pelo Bahia. “Respeito muito o trabalho do Paulinho, mas vim para batalhar pela posição. Agora que estou pronto no aspecto físico, é o que vou fazer”, disse Neném.

Vadão prefere observar o desempenho do jogador no coletivo para depois opinar sobre sua escalação. “Vamos ver como ele vai se portar no time. Sendo titular ou não, o importante é que ganhamos mais uma excelente opção”, disse o treinador, que vai definir a equipe somente após os treinamentos do sábado.

Valdomiro Costa

Sentindo fortes dores no tornozelo, o atacante Valdomiro Costa não participou do treino em Pituaçu nesta quarta. O atleta ficou no Fazendão fazendo tratamento intensivo.