Notícias

Nei Pandolfo

Diretor de futebol concede entrevista coletiva

29 nov 2015 | 11H49

O Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente Nei Pandolfo como novo diretor de futebol do clube, na manhã deste domingo (29), na sala de imprensa do Fazendão.

O presidente Marcelo Sant’Ana justificou a contratação do novo profissional e revelou ser a primeira ação visando a reformulação do departamento para temporada 2016.

“É um profissional que trabalhou no Sport nos últimos dois anos e entendemos que ele tem o perfil ideal para buscarmos o retorno à primeira divisão. Hoje, formalmente, o Esporte Clube Bahia apresenta a primeira medida pública da nova mentalidade que será colocada no departamento de futebol”, declarou.

“Estou muito disposto e tenho certeza que faremos um grande trabalho dentro do nosso Bahia”, disse Nei.

Um dos assuntos da entrevista coletiva foi a escolha do novo treinador do clube. Segundo Nei Pandolfo, o profissional será escolhido dentro do perfil traçado internamente pela diretoria do Esquadrão.

“Nós vamos buscar um treinador muito bem preparado, que tenha conhecimento da Série B, seja experiente e possua um grande conhecimento. Acreditamos que este profissional também saiba trabalhar com a divisão de base, o que hoje é um perfil do Bahia”, respondeu.

Nei Pandolfo assinou contrato com o Esporte Clube Bahia por um ano e, em caso de acesso à primeira divisão, o vínculo é automaticamente prolongado por mais uma temporada.

Orçamento 2016
A gente precisa montar um elenco bom. Eu não tenho receio quanto a isso e sabemos das nossas necessidades de ter um grupo competitivo.

Desafio
O Bahia tem uma estrutura física fantástica. Um clube bom, com trabalho forte de base, e isso ajuda muito no orçamento. Este ponto, inclusive, te permite trazer atletas com histórico vencedor e que possam agregar ao clube.

Perfil de jogadores
Todos nós queremos atletas que tenham o DNA do Esporte Clube Bahia. A preparação e condição dos atletas será de acordo com o nosso orçamento.

CLIQUE AQUI e ouça a entrevista coletiva completa.

Galeria de Fotos