Notícias

Revés

Tricolor perde para o Atlético-PR em Curitiba

02 set 2018 | 17H58

Na tarde deste domingo (2), na Arena da Baixada, o Tricolor de Aço não conseguiu realizar outra boa partida e perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 0. Os dois gols marcados pelo time da casa, ambos na etapa final, foram marcados pelos atacantes Pablo e Rony.

Na 14ª posição, com 25 pontos, o Esquadrão não terá muito tempo para lamentar o resultado negativo. Com apenas um treinamento entre um jogo e outro, o Bahia enfrenta o Sport na noite desta quarta-feira (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Jogo
No primeiro tempo, período em que o goleiro Douglas foi o grande destaque do Esquadrão, o Atlético Paranaense foi responsável pelas principais oportunidades de tirar o zero do marcador. Porém, em tarde inspirada, o arqueiro do Bahia realizou 3 grandes defesas e evitou o pior.

Lá na frente, apenas aos 45 minutos, o Bahia criou uma grande chance de abrir o placar. Primeiro, aos 45 minutos, o volante Elton bateu de fora da área e o goleiro Santos espalmou. No rebote, dentro da área, Gilberto apareceu desequilibrado e mandou na rede pelo lado de fora.

Segundo tempo
O atacante Élber, aos 10 minutos, arriscou de fora e o goleiro Santos defendeu.

Sem contar com o goleiro Douglas, substituído com dores no joelho esquerdo, o Bahia não resistiu à pressão do time da casa. Aos 22, Pablo fez jogada individual e marcou um golaço, de fora da área, com chute certeiro no canto direito. O segundo tento do Furacão saiu aos 31 minutos, com Rony, estreante da tarde.

FOTOS: Miguel Locatelli/CAP