Notícias

Não deu

Esquadrão sofre derrota e se despede da Copa do Brasil

18 maio 2016 | 23H40

O Tricolor de Aço perdeu para o América Mineiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, e está fora da Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Esquadrão será pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (21), às 16h30, o Bahia enfrenta o Paraná, na Vila Capanema.

Jogo
O Esquadrão começou melhor a partida. Thiago Ribeiro, aos 10, bateu cruzado e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 16, de primeira, foi a vez de Zé Roberto finalizar e desperdiçar outra chance para o Tricolor de Aço.

Aos 28 e 31 minutos, Thiago Ribeiro apareceu com liberdade na grande área e finalizou para fora. A última oportunidade no primeiro tempo, aos 45 minutos, saiu dos pés do lateral esquerdo Moisés.

O camisa 6 bateu forte e carimbou o travessão.

Segundo tempo
Aos 7 minutos, em um lance polêmico, no qual o atleta do América Mineiro estava impedido, o zagueiro Suelliton aproveitou o rebote de Marcelo Lomba e fez o gol dos visitantes.

Pouco depois, aos 9, o zagueiro Artur acertou o rosto de Zé Roberto e foi expulso. A pressão do Bahia só aumentava. Aos 12, de falta, Juninho acertou a trave e depois, de cabeça, Thiago Ribeiro exigiu linda defesa de João Ricardo.

Aos 19, Moisés entrou na área e acertou o goleiro adversário. Aos 23 minuto, na área, Zé Roberto recebeu cruzamento e cabeceou pela linha de fundo.

O Tricolor esbarrou na noite inspirada do goleiro João Ricardo. O zagueiro Jackson arriscou de longe, o atacante Luisinho cabeceou, mas ninguém conseguiu colocar a igualdade no marcador.  Para piorar, nos minutos finais, o árbitro marcou falta em cima de Henrique, quando o atacante foi derrubado dentro da grande área.

FOTOS: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO

america4 america3 america2