Notícias

Não deu

Tricolor foi derrotado no Rio de Janeiro

31 out 2015 | 18H21

Contando com o apoio de centenas de torcedores tricolores, jogando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Bahia enfrentou o Botafogo e foi derrotado por 1 x 0, pelo líder do campeonato.

O resultado quebrou a sequência de dois triunfos do Tricolor, que permaneceu com 54 pontos, dentro do G4, na 4ª colocação.

O Esquadrão de Aço terá dois jogos seguidos em casa e conta com o apoio da nação para conquistar os resultados necessários.

A partida foi bastante aberta, com chances de gols para os dois lados. No primeiro tempo, o goleiro Jeferson, do Botafogo e da seleção brasileira, fez duas boas defesas.

Na segunda etapa, logo aos 05 minutos, o time carioca chegou ao gol, mas o Esquadrão não se abateu e foi pra cima, jogando boa parte do tempo no campo adversário, mas sem criar chances muito claras.

O time do técnico Charles Fabian jogou com Douglas Pires, Railan (Maxi Biancucchi), Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real (Rômulo) e Eduardo; Roger (João Paulo Penha) e Kieza

A delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã deste domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira, no Fazendão.