Notícias

Não deu

Tricolor bate Paysandu, mas está fora da Copa do Brasil

22 jul 2015 | 21H29

Na noite desta quarta-feira (22), o Bahia venceu o Paysandu por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o resultado não foi suficiente para avançar de fase na competição, já que a primeira partida em Belém terminou 3 a 0 para o adversário.

O jogo marcou com o retorno do lateral Ávine, que não atuava desde agosto de 2012.

O Tricolor tentou abrir o placar desde o início da partida. Com o trio ofensivo formado por Maxi, Kieza e Alexandro, a equipe esbarrou na forte retranca do time paraense.

Mesmo assim, o Esquadrão não desistiu de fazer os quatros gols necessários e pressionou o adversário.

Logo aos 13 minutos, em cobrança de falta, Ávine bateu com perfeição, mas a bola explodiu no travessão.

Porém, a equipe do técnico Sérgio Soares só conseguiu furar o bloqueio do adversário na segunda etapa.

Aos 30, após cruzamento na área, o zagueiro adversário cortou a bola com a mão e árbitro marcou pênalti. Souza bateu e fez o primeiro gol da partida.

O segundo tento só saiu aos 41, quando Kieza recebeu bola dentro da área, driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes.

A equipe jogou com Douglas Pires, Tony (João Paulo), Robson, Jaílton e Ávine; Yuri (Souza), Pittoni e Tiago Real; Maxi (Léo Gamalho), Kieza e Alexandro.

Nesta quinta-feira (23), o elenco se reapresenta e treina no Fazendão às 15h30. O Tricolor agora se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado (25), às 16h30, na Fonte Nova. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B.

As fotos são de Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Galeria de Fotos