Notícias

Desistir, jamais

Charles fala sobre momento do time

11 nov 2015 | 14H46

Com o empate diante da equipe do ABC, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia encerrou a rodada da Série B na sétima colocação, três pontos atrás do Santa Cruz, primeiro time no G4.

A distância, porém, não é motivo para o treinador Charles Fabian entregar os pontos e desistir, juntamente com o elenco profissional, de brigar pelo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

O comandante ainda acredita no grupo.

“Vocês conhecem muito bem a história do Bahia e não se pode jogar a toalha. Desistir, neste caso, jamais. Estão todos tristes, mas precisamos levantar a cabeça e já focar no próximo jogo. Trabalhar e buscar o triunfo longe de casa”, respondeu.

Charles Fabian reconheceu que o Esquadrão não jogou bem nas últimas partidas, quando não venceu Santa Cruz e ABC, na Arena Fonte Nova. Por outro lado, o treinador deposita suas fichas na qualidade técnica dos atletas que, para ele, serão capazes de alcançar a reação.

“Erramos nos últimos dois jogos e a classificação nos mostra isso. Temos que ter cabeça no lugar e manter a tranquilidade. Sabemos que precisamos melhorar nosso nível técnico e consequentemente os resultados vão voltar”, ponderou.

Até o próximo jogo, contra o Boa Esporte, o comandante terá três dias para treinar os atletas.