Notícias

“Não desiste nunca”

Ceni analisa triunfo por 1x0 diante do Fortaleza

14 jun 2024 | 00H54

O Bahia venceu mais uma partida na Arena Fonte Nova. Dessa vez, diante do Fortaleza, por 1×0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o técnico Rogério Ceni admitiu que não foi uma boa partida do Esquadrão, mas exaltou a entrega do time.

“Tecnicamente foi um jogo muito abaixo nosso, especialmente no primeiro tempo. Não saiu do jeito que a gente imaginava. De importante fica que quando você não joga bem, vencer também é importante. Não podemos deixar também de destacar que é um time que não desiste nunca, que está sempre tentando. Mas tecnicamente foi muito abaixo do que jogamos”, analisou.

Questionado porque o Bahia se tornou um time difícil de ser batido – em casa, são quatro jogos e quatro triunfos -, Ceni destacou a força e entrega do grupo.

“Porque chegaram no ponto que entendem que o talento sozinho não resolve. Onde a gente mais evoluiu foi no sistema defensivo. Porque tem a entrega de caras acima da média tecnicamente e se comprometem com o sistema de jogo. É um sistema valioso que tem que ser bem executado, hoje não foi e sofremos. O fator determinante é a entrega deles, eles sentem que têm capacidade técnica, que com entrega eles podem chegar longe”.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia