Notícias

“Nada decidido”

Gilberto comemora gol, mas afirma que vaga está em aberto

10 jul 2019 | 22H45

Autor do gol de empate contra o Grêmio, o atacante Gilberto conversou com a imprensa na zona mista do estádio. O jogador afirmou que a vaga para as semifinais ainda está em aberto e elogiou o trabalho do técnico Roger Machado.

“Não tem nada decidido. A equipe do Grêmio é muito qualificada e pode surpreender em qualquer lugar. Temos que manter a calma, assim como foi no jogo de hoje que saímos atrás e tivemos calma para conseguir empatar. Por essas e outras que a gente tem que estar sempre ciente daquilo que Roger pede. O que ele tem pedido tem dado certo. Continuar seguindo os pedidos dele, para que a gente consiga o triunfo e a classificação que é o que sonhamos. A gente quer ser campeão da Copa do Brasil, sempre respeitando a equipe do Grêmio”, falou.

O camisa 9 também falou sobre a equipe adversária. Para Gilberto, o Grêmio tem uma das melhores defesas do país e elogiou o Esquadrão pela partida desta noite.

“Jogo contra o Grêmio é muito difícil. É um sistema defensivo a nível de seleção. É um time muito móvel, que é difícil ter mais posse de bola que eles e no segundo tempo conseguimos isso. A equipe está de parabéns. A determinação que a gente tinha de conseguir pelo menos um empate. Temos que manter esse foco”, disse.

Ouça a entrevista completa: