Notícias

Nada de gols

Bahia empata com Ceará fora de casa

08 jun 2019 | 21H44

Jogando na noite deste sábado (8) na Arena Castelão, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Ceará, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 14 pontos na competição e agora ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação.

Em uma partida bastante disputada, o Tricolor teve que fazer uma substituição logo aos 26 minutos do primeiro tempo. O atacante Élber sentiu dores na coxa direita e foi substituído por Arthur Caíke. E a melhor chance para o Esquadrão de Aço foi com ele.

Aos 43, Nino Paraíba cruzou na área, Fernandão ajeitou de cabeça, e Arthur Caíke, de costas para o gol, girou e bateu para fora.

No segundo tempo o Bahia assustou logo no primeiro minuto. Gregore puxou o contra-ataque e passou para Fernandão. O atacante avançou até a área e bateu forte para fora.

Aos 15, o técnico Roger Machado tirou Elton e colocou o meio-campista Eric Ramires.

No lance seguinte a melhor chance do Tricolor no jogo. Artur arrancou pela direita e passou para Arthur Caíke, que bateu colocado, mas a bola explodiu na trave.

Aos 27, a última alteração na equipe. Fernandão saiu para a entrada de Rogério.

O time foi a campo com Douglas, Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton (Eric Ramires) e Douglas Augusto; Élber (Arthur Caíke), Fernandão (Rogério) e Artur.

Após a partida a delegação já retorna para Salvador. O time se reapresenta na segunda-feira (10) e treina para enfrentar o Internacional.

A partida contra o time gaúcho acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30, no Beira-Rio.

Fotos – Divulgação/Ceará SC