Notícias

Na Lapa

Esquadrão da Sorte: CAS itinerante chega à Estação da Lapa

14 maio 2024 | 17H43

O torcedor do Bahia que ainda não se associou terá mais uma chance de se tornar Sócio Esquadrão. A CAS itinerante está de volta, desta vez na Estação da Lapa, para novas associações ao plano Esquadrão da Sorte.

Um stand será montado na Lapa e funcionará na quinta (16) e sexta (17), das 10h às 19h, e no sábado (18), das 9h às 16h.

Lançado em dezembro de 2023, o Esquadrão da Sorte, plano popular do Bahia, oferece ao torcedor inúmeros benefícios com mensalidades de apenas R$15.

Até o momento, 15.700 tricolores já aderiram ao plano, restando cerca de 1.500 vagas no valor promocional.

Aqueles que não conseguirem adquirir com o valor promocional devido ao fim das vagas podem, ainda assim, se associar no Plano Popular e usufruir de todos os benefícios, por uma mensalidade de R$ 25.

O Esportes da Sorte, parceiro da equipe desde janeiro e patrocinador master durante a temporada, viabiliza os preços neste patamar, com o único requisito de se cadastrar no site da empresa.

Dentre as vantagens proporcionadas pela Esquadrão da Sorte, os torcedores contarão com o recebimento de uma camisa oficial ao final dos pagamentos dos 12 meses – com a possibilidade de adiantar ou pagar via cartão de crédito –, desconto de até 25% na compra de ingressos para jogos do Tricolor em setores específicos, descontos na Loja Esquadrão, e acesso a rede dos Parceiros de Aço, que também oferece uma série de benefícios.

O ônibus da CAS já passou por bairros como Cajazeiras, Ribeira, Itinga e Periperi.

É também possível se associar pelo site socioesquadrao.com.br, pelo WhatsApp (71-99900-5988) e pelo Call Center (71-3034-1006)

Fotos: Tiago Caldas /EC Bahia