Notícias

Coletiva

Paiva analisa duelo com o Goiás e projeta sequência

20 maio 2023 | 20H33

O técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva após o empate tricolor com o Goiás na Fonte Nova. O Mister iniciou fazendo a sua avaliação sobre a atuação da equipe.

“Na primeira parte, estivemos incomodados, o Goiás melhor que nós. Nunca encaixamos as marcações, uma confusão tremenda dentro de campo, quase mandei parar o jogo para fazer alguns acertos. Mas a equipe não entrou bem. Erros não forçados. Fomos nos recompondo aos poucos, mas sem sermos brilhantes. Fizemos o primeiro gol com alguma sorte, pois é uma bola de um arremate de Biel que chega para Everaldo, que fez um excelente gol. Mesmo sem merecer, chegamos à vantagem, e eu pensei que isso ia tranquilizar a equipe. Não tranquilizou. Mas depois sofremos um gol infantil. A bola passa em um espaço mínimo, a barreira abre, uma falta na minha opinião desnecessária. Foram muitos erros que a equipe cometeu”, disse.

Após uma sequência dura de muitos jogos em um curto espaço de tempo, o treinador tricolor aproveitou a semana cheia que terá para preparar a equipe pro próximo confronto.

“Eu e acho que qualquer treinador. Tempo para trabalhar precisamos tempo. Neste caso, precisamos também para recuperar. Vamos partir agora para dois jogos fora no campeonato, dois jogos complicados. Há ciclos no Brasileirão. São 7 rodadas, há muito caminho pela frente. Sabemos quem somos e o que estamos a fazer”, pontuou.

Confira a entrevista completa na TV Bahêa.