Notícias

Muito trabalho

Enderson ensaia equipe para 2ª semi do Nordestão

24 jun 2018 | 11H07

Enquanto muita gente aproveita o festejos de São João, seja em Salvador ou no interior do estado, o elenco do Tricolor de Aço segue em ritmo forte de preparação para o segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Os ingressos para a partida de volta contra o Ceará, nesta terça-feira (26), às 21h45, SEGUEM À VENDA.

Na manhã deste domingo (24), no primeiro momento, os jogadores ficaram sob supervisão do preparador físico Edy Carlos, que comandou um trabalho na sala de musculação por aproximadamente 35 minutos. O aquecimento foi finalizado, logo depois, com um rápido alongamento e toques na bola.

Enderson Moreira, então, entrou em cena juntamente com o auxiliar Cláudio Prates. Com eles, ficaram os atletas do sistema defensivo (laterais, zagueiros e volantes), e os demais estiveram acompanhados, do outro lado do campo, pelo assistente Luis Fernando. O bloco de defesa exercitou o posicionamento, com ou sem a posse de bola. O restante do elenco fez uma atividade com passe, cruzamentos e arremates.

Em seguida, já sem esta divisão, Enderson Moreira comandou um treinamento tático e testou novamente a provável equipe que deve começar o duelo desta terça (26).

O meia Marco Antônio, recuperado de lesão, treinou novamente na academia. Edigar Junio, Douglas e Júnior Brumado deram continuidade aos respectivos tratamentos.

O atacante Kayke, substituído no primeiro tempo da partida de ida, em Fortaleza, realizará exame de imagem no início da próxima semana. O atleta, que sente dores no músculo adutor da coxa esquerda, está vetado da próxima partida na Copa do Nordeste.

O último treino com bola antes da semifinal será nesta segunda-feira (25), no turno vespertino.

Galeria de Fotos