Notícias

Mudança só na zaga

Picerni descarta estréias de Jucemar e Jobson e diz que única alteração contra o Criciúma deve ser a entrada de Gabriel.

28 jun 2005 | 19H02

Darino Sena

O técnico Jair Picerni descartou a escalação dos recém contratados Jucemar e Jobson para o jogo deste sábado, contra o Criciúma, em Florianópolis. O treinador antecipou que deve fazer apenas uma modificação com relação ao time que goleou o CRB por 5 a 0, na última rodada do Brasileirão.

A alteração é a entrada do zagueiro Gabriel, que volta ao time após cumprir suspensão. No coletivo desta terça-feira pela tarde, no Fazendão, o jogador entrou no lugar de Allyson, titular contra os alagoanos.

Picerni não vai mexer nos demais setores. “Acho que o time foi bem. Quanto menos mexidas, melhor, até para dar um padrão à equipe”, justificou o técnico.

No coletivo, os titulares atuaram com Emerson; Fernandão, Neto e Gabriel; Marcus Vinícius, Fernando Miguel, Jair, Guaru e Luciano Amaral; Dill e Uéslei.

A única mudança ocorreu no finalzinho do treino, quando Viola entrou no lugar de Dill, que sentiu um cansaço muscular, mas não preocupa para o jogo de sábado. Foi do tetracampeão mundial o único gol da vitória dos titulares sobre os reservas.

Nesta quarta, pela tarde, na Fonte Nova, Picerni comanda o último coletivo antes do jogo contra os catarinenses.