Notícias

Mudança no mando de campo do Bahia

11 fev 2008 | 18H00

Na tarde desta segunda-feira, o Prefeito de Camaçari, Luis Caetano e o seu secretariado, receberam a direção do Bahia, que havia solicitado essa reunião, para agradecer a receptividade da Cidade e do esforço da Prefeitura local, na realização das obras de melhorias do Estádio Armando Oliveira, tornando-o, sem dúvida, uma das melhores praças esportivas existentes no Estado.

Nas partidas realizadas em Camaçari, apesar do esforço conjunto do Bahia e da Prefeitura, o clube, sofreu prejuízos financeiros.

Por este motivo, a direção do Bahia optou por transferir o mando de campo do clube para Feira de Santana, após receber total apoio do Prefeito desta cidade, José Ronaldo, que sempre acolheu muito bem o Tricolor, em todas as ocasiões de lá estar.

Feira de Santana é a segunda cidade mais populosa do Estado e tradicionalmente, possui um bom número de torcedores do Bahia.

Esta mudança de mando de campo já foi solicitada ao presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, que certamente irá tomar todas as providências necessárias para tal.

Bastante compreensivo, o prefeito Luis Caetano entendeu os motivos do Bahia e desejou boa sorte ao clube, demonstrando ser um verdadeiro amigo tricolor.