Notícias

Mudança até no gol

Mauro Fernandes faz seis alterações no Bahia que enfrenta o Colo Colo.

25 abr 2006 | 19H19

Darino Sena

A derrota para o Fluminense, domingo passado, na Fonte Nova, provocou mudanças radicais na equipe do Bahia, que volta a campo nesta quarta-feira, no mesmo local, para encarar o Colo Colo.

O técnico Mauro Fernandes promove seis alterações no time. Até o goleiro mudou. Entram o arqueiro Darci, os zagueiros Laerte e Pereira, o lateral-esquerdo Galego, o meia Careca, o volante Marcone ou Leandro Leite, e o atacante Reinaldo.

Mudanças forçadas são as do zagueiro Josemar, do volante Anderson, suspensos, e do atacante Paulo César, machucado. O zagueiro Rodrigão, o lateral-esquerdo Ávine e o goleiro Marcão saem por opção do treinador.

“Mudei onde achei que havia necessidade e espero que nosso time ganhe uma consistência maior nos setores onde vinham ocorrendo erros. São mudanças no intuito de melhorar e espero atingir esse objetivo”, justificou Mauro.

As modificações foram testadas no coletivo desta terça-feira, realizado no estádio municipal de Simões Filho, vizinho a Salvador. Os campos do Fazendão, desgastados por causa da chuva, foram poupados.

A única dúvida de Mauro é no meio. Marcone e Leandro Leite disputam a posição. Os titulares venceram os reservas por 2 a 1, com gols de Pereira e Galego. Anderson descontou para os suplentes.

A equipe principal jogou com – Darci; Bruno, Laerte, Pereira e Galego; Guilherme, Marcone (Leandro Leite), Careca e Rafael Bastos; Sorato e Reinaldo.

Os reservas atuaram com – Marcão; Marcus Vinícius, Jaílson, Rodrigão e Ávine; Leandro Leite (Marcone), Dudu e Anderson; Da Silva e Abimael.