Notícias

Motivação extra

João Paulo promete muita luta pelo Bahia

06 jan 2016 | 08H25

O lateral esquerdo João Paulo, ao contrário do que aconteceu nos últimos dois anos, reapresentou-se para iniciar uma pré-temporada normalmente. O jogador do Esquadrão, em virtude de lesões, iniciou 2014 e 2015 em tratamento médico. Recuperado e sem dores no tornozelo, o atleta espera transformar 2016 em uma temporada especial e com maior regularidade dentro das quatro linhas.

“Voltei bem, recuperado e muito empolgado. Fiquei dois anos sem pré-temporada, o que sempre me colocava atrás de outros jogadores. Ter este período, para mim, será muito importante”, afirmou.

João Paulo, um dos atletas remanescentes da última temporada, promete encarar os primeiros seis meses de 2016 como a ‘última chance da carreira’.

“É uma honra jogar pelo Bahia. Quero aproveitar esta chance e o bom calendário que teremos pela frente. Vou encarar os seis meses como a última chance da minha vida. Me cuidei nas férias e torço para que as lesões não me atrapalhem”, comentou.

João Paulo se reapresentou no dia 4 janeiro e passou por todos os testes físicos e clínicos, assim como todo os demais atletas do elenco profissional.

Ouça a entrevista coletiva completa aqui.

Galeria de Fotos