Notícias

Moré: Artilheiro da temporada e mortal fora de casa

Moré já marcou 21 gols na temporada.

29 out 2007 | 13H30

Por Jayme Brandão

Desde que fez sua estréia no Bahia, no dia 04 de fevereiro, ainda pelo campeonato baiano deste ano, o atacante Moré tem demonstrando qualidade e eficiência, jogando na Fonte Nova e principalmente quando atua fora de casa.

Na ocasião, Moré entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor, enfrentando o Atlético de Alagoinhas.

Depois deste gol, Moré ainda iria balançar as redes adversárias por mais 20 vezes, sendo o artilheiro da temporada, com 21 gols.

Analisando os gols do atacante tricolor, um fato chama a atenção. Moré marcou nada mais, nada menos do que 15 gols fora de casa, contra 06 tentos marcados, no Octávio Mangabeira.

Além de artilheiro da temporada, Moré tornou-se uma arma temida pelo times adversários, quando atua longe de Salvador.

Apesar deste excelente retrospecto fora de casa, o atacante quer melhorar o seu rendimento na Fonte Nova e faz questão de agradecer o apoio da torcida. ” Sempre que jogo na Fonte Nova, me esforço ao máximo para marcar gols e mesmo quando não faço, a torcida me aplaude e grita meu nome. Isso é muito importante pra mim e só tenho a agradecer”, comenta Moré.

Na quarta-feira, o matador tricolor quer ver a Fonte Nova lotada e promete que se fizer gol, vai comemorar com a galera, nas arquibancadas.

Na temporada 2007, Moré jogou 34 jogos, sendo 13 pelo campeonato baiano, 06 pela Copa do Brasil e 15 pela Série C.

No Baianão, Moré marcou 09 gols, na Copa do Brasil fez mais três e na Série C, estufou as redes 09 vezes.