Notícias

Morando com o inimigo

O atacante Bebeto tem uma conversa marcada com Vadão para revelar todos os segredos do técnico Mano Menezes, do Caxias.

10 set 2004 | 12H55

O centroavante Bebeto conhece à fundo o adversário do Bahia na 21a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Toda a Comissão Técnica e os principais jogadores do Caxias foram companheiros do atual jogador do Bahia, quando jogavam pelo XV de Campo Bom, clube do interior gaúcho, que foi uma das sensações da Copa Brasil deste ano, conquistada pelo Santa André, ficando em terceiro lugar.

“O técnico Mano Menezes, o preparador físico Artur Rouche, o auxiliar técnico Sydney, ex-São Paulo, além dos jogadores Patrício, lateral-direito, Marcelo Muller, lateral-esquerdo, e Perdigão, segundo volante, todos vieram do XV de Novembro de Campo Bom”, disse o atacante Bebeto, que marcou quatro gols pelo clube gaúcho na Copa do Brasil deste ano.

O técnico Osvaldo Alvarez já tem uma conversa programada com Bebeto, no Hotel Blue Tree Towers, já em Caxias do Sul, logo depois de a Comissão Técnica e jogadores assistirem ao tape do último jogo do Caxias pelo Campeonato Brasileiro, o triunfo de 3 a 1 sobre o Mogi Mirim