Notícias

Morais sofreu edema e desfalca equipe contra o Grêmio

Além do meia, mais cinco jogadores desfalcam o Tricolor.

22 maio 2012 | 12H30

O meia Morais foi submetido a um exame de imagem na Clínica Diagnoson, que constatou um pequeno edema muscular na coxa esquerda do atleta.

O jogador já iniciou tratamento intensivo e está vetado para o jogo contra o Grêmio e provavelmente contra o São Paulo.

Além de Morais, o técnico Paulo Roberto Falcão não contará  com o meia Vander, que está com uma tendinite no ombro, o atacante Jones, com dores no tornozelo, o lateral Madson e o atacante Souza, ambos com estiramentos na coxa.

Além dos vetados pelo DM, Coelho, Dudu e Ávine estão em processo de recondicionamento físico e técnico. Todos já estão treinando com bola no campo e devem voltar em breve.  

Nesta terça-feira, Ávine participou do primeiro treino com bola. Foi um mini coletivo contra jogadores da base e do sub-23. O ala treinou ainda com o gesso na mão esquerda, mas deve retirá-lo ainda esta semana.

O zagueiro Alysson, recém contratado junto ao Feirense, fez seu primeiro treino com bola. Já o atacante Diego, que veio do Noroeste, fez um treino físico leve, correndo em volta do gramado.

O meia Jéferson continua seu trabalho de recondicionamento físico, após a cirurgia que sofreu no joelho esquerdo. O atleta já está correndo na esteira há duas semanas e vem evolunido muito bem.