Notícias

Moacyr Jr. em dúvida

Técnico estuda opções de escalação para o primeiro jogo da final.

24 mar 2006 | 11H05

Darino Sena

O técnico do Bahia, Moacyr Júnior, definiu a relação de concentrados para o jogo de ida da decisão do 1º Turno do Campeonato Baiano de Juniores, neste sábado, às 16h, contra o Vitória. São 20 atletas relacionados. Porém, a definição dos 11 que entram em campo só sai nos vestiários do Barradão. Moacyr tem algumas dúvidas.

Na zaga, o técnico não sabe se vai poder contar com Jaílson, que sofreu um corte na boca. Se não der para ele, atua Tiago Machado. No meio, Caio e Rodrigo, recém recuperados de contusão, também são incógnitas. A dupla, mais Danilo Rios e Júlio César, disputam duas vagas no meio-de-campo. No ataque, Deon e Bruno César travam uma briga sadia pela posição.

Moacyr também não definiu o esquema tático da equipe. O treinador pode optar pelo sistema com três zagueiros, escalando Eduardo como titular.

“O importante é que temos um elenco qualificado, que nos possibilita várias opções de formação da equipe, para tentar surpreender o adversário e arrancar um bom resultado do Barradão”, disse Moacyr.

Ingressos

Os ingressos para o jogo deste sábado, às 16h, estarão a venda no estádio Manoel Barradas, por R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia).