Notícias

“Mesmo foco”

Gol, Palmeiras e força mental: confira coletiva de Cauly

06 jul 2024 | 11H23

Autor do segundo gol do triunfo do Bahia diante do Juventude, o meia Cauly foi entrevistado neste sábado (6) no CT Evaristo de Macedo.

O jogador celebrou o gol marcado e relembrou o momento da comemoração, quando foi carregado pelos companheiros.

Foi um momento especial, um dos momentos que a gente sempre vai lembrar. Alguns jogadores sentiram essas cobranças para mim, o jogo que fui vaiado todo mundo me apoiou bem, disse que confiava em mim, isso mostra que o grupo está bem unido. O professor também está sempre me elogiando, me apoiando. Foi bem legal, depois do jogo o torcedor gritou meu nome, foi muito importante. E o grupo está sempre unido e ajudando um ao outro”, comentou.

Na véspera da partida contra o Palmeiras, Cauly afirmou que o time entrará em campo focado para conquistar os três pontos fora de casa, contra um adversário direto na parte de cima da tabela.

É um jogo muito difícil, a gente sabe que é um adversário de altíssimo nível, mas vamos manter a mesma competitividade e o mesmo foco que temos tendo nos últimos jogos. Até agora a gente vem competindo bem com todos os times que são favoritos, não temos tido bons resultados fora de casa, estamos cientes disso, mas vamos focados para vencer o jogo”, pontuou.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia