Notícias

“Merecemos”

Moisés comemora gol marcado e analisa partida

21 mar 2019 | 22H24

O caminho para o triunfo por 3 a 0 do Esquadrão sobre o Atlético de Alagoinhas foi aberto com um golaço do lateral-esquerdo Moisés, que lembrou bastante o ex-jogador tricolor, Lima Sergipano, que fez aniversário nesta quinta-feira (21). Após a partida, o autor do primeiro tento comentou a coincidência.

“Então, fico muito feliz. Vou ver mais os vídeos dele para me espelhar mais nele. Foi um belo chute. Fico feliz de poder ajudar a equipe”, disse.

Moisés também falou sobre os bons resultados que o Bahia voltou a conquistar nos últimos jogos.

“O futebol tem disso. Às vezes, como contra o Sergipe, tivemos várias chances de fazer o gol e infelizmente teve bola na trave, passou perto da linha e não conseguimos fazer o gol. Hoje deu tudo certo, mas em nenhum momento a gente deixou de trabalhar. O grupo está muito fechado, o grupo é muito bom, o ambiente é excelente. O Enderson está fazendo um ótimo trabalho, todo mundo com uma concentração muito alta dentro dos treinamentos e isso é fruto. A gente vai continuar plantando porque uma hora vem a colheita e hoje não foi diferente, a colheita veio e merecemos o triunfo”, afirmou.

Por fim, o lateral afirmou que o seu gol foi dedicado ao seu sobrinho.

“Sim, foi para o meu sobrinho que está chegando aí, o Isaac Mateus. Minha irmã está grávida e está lá em São Paulo. Já já o Isaac tá chegando aí, na próxima semana, vai chegar com muita saúde se Deus quiser”, declarou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia