Notícias

MENTIRA TEM PERNA CURTA

Foto do jogo Asa x Bahia, onde fica comprovado que o clube vinha estampando a marca do Sua Nota é um Show nos calções dos jogadores.

21 ago 2007 | 18H30

Mais uma vez, um grupelho de aves de rapina se desmoraliza com suas mentiras, tentando enganar a Nação Tricolor.

Raivosos e sem escrúpulos, dizendo-se “torcedores do Bahia”, criam irresponsavelmente falsas notícias, visando tumultar o clube.

Não conseguirão!!

EIS A VERDADE. Segue abaixo, nota publicada no site oficial da Federação Baiana de Futebol, tratando sobre a implantação do programa Sua Nota é um Show, nos jogos do Bahia, na Fonte Nova.

Mais uma vitória do futebol baiano

A exemplo do Atlético de Alagoinhas e Poções que participaram apenas da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série “C” – 2007, apesar do incentivo da SEFAZ, que através do Programa Sua Nota é Um Show disponibilizou a aquisição de ingressos para trocas por notas fiscais e/ou cupons fiscais até a 4ª fase, agora será a vez do E.C. Bahia – na série “C” e Vitória – na série “B”.

Os clubes dependem apenas e tão somente da conclusão dos testes de implantação das trocas de ingressos através do sistema virtual, o qual está sendo desenvolvido por uma operadora de telecomunicações.

O E.C. Bahia assinou o termo de adesão desde o dia 06 de junho de 2007, e provavelmente a partir do jogo contra o Atlético (PB), dia 02/09/07, estará sendo disponibilizado.

Quanto ao Vitória, que também aderiu ao programa Sua Nota é Um Show na mesma data do E.C. Bahia, as trocas deverão ser disponibilizadas a partir do jogo contra o Ceará, dia 01/09/07.

Nos próximos dias – Governo do Estado, SEFAZ, Bahia, Vitória e FBF estarão assinando o contrato.