Notícias

Mensagem do filho motiva Cruz

Técnico se emociona com e-mail do filho Vítor, que mora na Espanha, e vai para o clássico de espírito renovado.

21 jan 2006 | 17H30

Darino Sena

Um dos principais alvos das críticas da torcida e imprensa por causa dos últimos resultados, o técnico Luís Carlos Cruz ganhou uma injeção de ânimo para o Bavi deste domingo. Foi uma mensagem do filho Vítor, de 14 anos, enviada por e-mail.

Vítor mora na Espanha, se solidarizou com a situação difícil do pai e emocionou o comandante tricolor. “É um estímulo e tanto, acho que não só para mim, mas como para todo o grupo. Vou ler para todos na preleção”, comentou.

“Não esperava, mas estava precisando de um apoio tão especial. Esse tipo de demonstração de carinho é que faz a gente tirar forças de onde nem sabe que tem. Amo muito minha família. Agradeço a Deus todos os dias por tê-los ao meu lado”, disse Cruz.

Confira a íntegra do e-mail de Vítor:

Assunto: “Vamo lá Guerreiro!”

“Aee pai….eu sei q as coisas tão difíceis, mas não há mal que sempre dure.. e mais do que você trabalha e o seus comandos eu sei que é impossivel..começar um trabalho novo..não é fácil..mas é mais um desafio na sua vida.

O que eu disse quando o senhor foi para aí, lembra? Que era mais um desafio para você, mas que você saberia passar pelas dificuldades. Esse jogo de domingo eu sei que é um jogo importante..e eles tão melhor no campeonato..mas eu tenho certeza que é nesses momentos que os teus jogadores crescem, sempre foi assim E NãO SERÁ DIFERENTE..confie em você..neles..não importa o que os outros digam!

Pai, tenho certeza que você e os seus guerreiros sairão mais uma vez vitoriosos nesse domingo. Estarei rezando aquii..vamo laaa..ânimo..eu sei que você pode ganhar esse jogo..eu sei q vc vai fazer aquela preleção..que deixa os jogadores com mais vontade de jogar..domingo vai começar uma nova fase sua no Bahia..um beijo do seu filho e torcedor..vamo ganhaaa..BOA SORTE A TODOS!”