Notícias

Melhorias no CT

Fazendão passa por reformas para 2016

19 nov 2015 | 10H16

Já pensando na próxima temporada, a diretoria tricolor aproveitará o período até a reapresentação do elenco de jogadores no início de janeiro, daqui a cerca de 45 dias, para qualificar ainda mais a infraestrutura do Centro de Treinamentos do Fazendão. Uma série de melhorias já vem acontecendo no local.

O vestiário tem passado por um ampla reforma, com pintura, climatização, troca de piso e novos armários.

Os quartos da concentração serão modernizados, melhorando sua utilização em dias de treinos e jogos.

Os setores de fisioterapia e de fisiologia também passarão por melhorias e ganharão novos equipamentos, mas a principal intervenção no CT será o campo número 2, que receberá um novo gramado.

Toda a grama antiga está sendo retirada e os próximos passos são o preparo da terra, instalação da drenagem, novo sistema de irrigação e o plantio do gramado.

O campo principal, que será utilizado até o dia 27, também passará por melhorias e possibilitará ao elenco profissional ter dois ótimos gramados a partir de janeiro de 2016.

A hotelaria da divisão de base ganhará novos armários para os atletas, além de uma nova pintura e outras pequenas intervenções. Há projeto pronto de reforma da academia do grupo profissional.

Todos os prédios do CT receberão nova pintura, assim como a arquibancada que fica em frente ao campo.

Os investimentos nesta reforma superam os R$ 500 mil, com o objetivo de oferecer uma melhor estrutura de trabalho para nosso atletas e funcionários.

Galeria de Fotos